segunda-feira, 14 de julho de 2014

Procura-se: Luciane Torres da Silva

Desaparecido(a): Luciane Torres da Silva

 

Idade: 9 anos
Data de nascimento: 11/11/1999
Sexo: Feminino
Altura: 1.43
Cabelo: Castanho Escuro
Olhos: Preto
Cor de Pele: Morena
Data do desaparecimento: 30/08/2009
Local do desaparecimento: Rio de Janeiro, RJ 

Sobre o acontecido

Alerta BIA  - Através de relato da mãe, Luciane saiu de casa , em Nova Iguaçu, km 32 da Antiga Estrada Rio São Paulo. Luciane desapareceu em 30 de agosto de 2009, com 9 anos completos.

Do relato – A menina saiu de casa por volta das 8:30 da manha, para comprar pão na baixada Fluminense. Como a região é muito tranquila, bem como, a rua como um todo a mãe autorizou a ida da filha. Passados 30 minutos nada de a filha aparecer, sendo que a mãe se assustou e saiu em busca da filha. A família toda foi atrás, mas apenas depois de muito tempo um vizinho disse que viu um homem com uma menina na garupa, e todas as descrições batiam.

Na serrinha em Campo Grande – RJ – Pessoas viram o suspeito com Luciane que chorava desesperadamente e o mesmo se passava por pai da criança forçosamente, e a menina gritava que ele não era seu pai . Essa última testemunha informou a polícia que o homem se vestia muito mal e Luciane muito arrumadinha, isso fez a testemunha se alertar, para no futuro informar aos policiais.

No dia 31 de agosto de 2009, o suspeito passou novamente pela região e foi identificado pelas testemunhas, sendo posteriormente preso pela polícia. O delegado nunca informou do paradeiro da menina. O suspeito ficou preso por 1 ano e meio.

Jamais a mãe ficou sabendo do paradeiro  da filha.

DENÚNCIAS  Disk 100 ou 21 – 22868337

Fonte: http://www.meufilhosumiu.org/desaparecidos/luciane-torres-da-silva/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário ! Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos ! Obrigado!