quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dica Cultural - RJ - Fernanda Takai lança o seu novo álbum “Na Medida do Impossível”

Obs.: Como deletei sem querer a postagem, estou repostando para ficar arquivado. O Evento ocorreu ontem!

Palco Petrobras Premmia apresenta Fernanda Takai no Theatro Net Rio

 Cantora fará lançamento do álbum “Na Medida do Impossível” dia 2 de setembro.

O Palco Petrobras Premmia recebe no próximo dia 2 de setembro a cantora Fernanda Takai lançando o álbum “Na Medida do Impossível”, às 21h no Theatro Net Rio.
Em seu terceiro CD solo e primeiro autoral, “Na Medida do Impossível”, Fernanda Takai colocou sua marca em cada parte do processo: em muitas das composições, na parte gráfica e, claro, em seu modo especial de cantar. Todo o cuidado dessa produção será apresentado ao vivo, dia 2 de setembro (terça-feira), no Theatro Net Rio, na série de shows Natura Musical.

O novo disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda Takai contou com diversas parcerias. Entre elas, Pitty, que assina com ela a música “Seu Tipo”, Marcelo Bonfá, com quem escreveu “De um Jeito ou de Outro” e Marina Lima e Climério Ferreira, na letra de “Quase Desatento”.

Fernanda também aproveitou para regravar sucessos nacionais, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. E, ainda, traz “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas. Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e “You and Me and The Bright Blue Sky”, compõem o repertório do show. A apresentação estará cheia de novidades, como o figurino produzido pela Designer de moda Sonia Pinto.

O cenário é assinado por Renata Rocha (Dois arquitetura e design) e Ulisses Tavares (Giramundo), e traz ao palco alguns elementos da capa do álbum. Uma abordagem fundamental foi desenvolver um cenário "analógico", na contramão das cenografias digitais, e que se expresse como tal, revelando suas técnicas construtivas. Os elementos foram construídos como numa montagem teatral, são físicos e interagem com os artistas.

Ela será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).
O projeto “Na Medida do Impossível” que contempla o disco e shows de lançamento foi selecionado pelo edital dedicado à produção musical mineira do programa Natura Musical em 2013. Criado em 2005, como o primeiro recorte regional do programa Natura Musical, o Edital Minas Gerais já patrocinou aproximadamente 100 projetos em oito edições. “Há quase dez anos a cena mineira está no foco do Natura Musical e para nós é uma alegria muito grande poder participar desse momento da carreira da Fernanda, que é uma das artistas mais atuantes e contemporâneas da música produzida em Minas”, diz Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura. 
Fernanda Takai é uma artista da Deck, empresariada por Patrícia Tavares – Do Brasil eventos.experiência.promo


SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA
No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 622 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu 111 shows e um público de 48.700 pessoas.
Em 2014 o palco de todas as artes apresenta o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de até dois ingressos da programação, e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

SERVIÇO:
PALCO PETROBRAS PREMMIA –  FERNANDA TAKAI

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 120,00 (Plateia) R$ 60,00 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Horário: 21h.
Data: 2 de setembro.
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário ! Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos ! Obrigado!