terça-feira, 25 de março de 2014

Procura-se: Lúcia Aparecida Ricardo

Desaparecido(a): LÚCIA APARECIDA RICARDO

IDADE: 57 ANOS
DESAPARECIDO: 30/03/13
LOCAL: SÃO PAULO
PELE: BRANCA
CABELO: CASTANHO/ MECHAS RUIVAS
OLHOS: CASTANHO
   
SOBRE O ACONTECIDO

Alerta MFS – Essa Mulher de 57 mãe de família está desaparecida em Riberão Preto-SP , Lúcia sofre esquizofrenia além de ter diabetes onde necessita de medicamentos controlados o que deixa sua família muito preocupada sem saber em que situação ela se encontra, ela foi vista pela última vez no bairro Parque Ribeirão vestia uma bermuda azul marinho, camisa branca com detalhes azul ( a mesma da foto ) e chinelo . Se souber qualquer informação do paradeiro de Lúcia por favor colabore.

OBS: Informações retiradas do site Meu Filho Sumiu.  Meu Filho sumiu e um site de total seriedade em prol de pessoas desaparecidas e todas informações postadas são devidamente checadas .

Informações obtidas pelo site G1.
Queixa : 5916/2013 DHPP/SP

Acesse já o site http://www.meufilhosumiu.com/desaparecidos/lucia-aparecida-ricardo/ e confira também outros desaparecidos.

Um comentário:

  1. Olá pessoal! Sou filha da D. Lúcia. Infelizmente ate hoje, 29/6/2014, ainda não tivemos notícias sobre o paradeiro dela. Agradeço ao blog A Vida em Jogo pela divulgação e peço que continuem, pois quanto mais pessoas souberem do caso, aumenta a chance de a encontrarmos.
    Por ela apresentar a doença mental, existe a possibilidade dela ter sido internado em hospital psiquiátrico em qualquer cidade do Brasil ou até mesmo ser cuidada por alguem bondoso.
    Criamos uma fanpage onde atualizamos fotos e informações, tem o nome dela: Lucia Aparecida Ricardo.
    Quem puder nos ajudar, ficaremos gratos...
    Abraço fraterno e que Deus abençoe a todos!
    Karina Figueiredo dos Santos

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário ! Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos ! Obrigado!