segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dica Cultural - RJ - Palco Petrobras Premmia apresenta Quarteto em Cy no Theatro Net Rio

Grupo apresenta show em homenagem a Chico Buarque dia 26 de maio às 21h.

Quarteto em Cy é a atração do Palco Petrobras Premmia no próximo dia 29 de maio, às 21h, no THEATRO NET RIO. O quarteto se apresenta no show especial em homenagem a Chico Buarque.
 SOBRE O SHOW

Uma retrospectiva da carreira do compositor com um roteiro que lembra várias fases do Chico cantam:  “Pedro Pedreiro”, “A Banda”, “Noite dos Mascarados”, “Vai Passar, Sabiá”, “Carolina”, “Olhos nos Olhos”, “João e Maria” e tantos outros sucessos.

DEPOIMENTO DE CHICO BUARQUE SOBRE O QUARTETO EM CY
"A música brasileira, nos últimos 40 anos, passou por muitos altos e baixos. Elas seguram a onda legal. Estão aí firmes... Por quê? Porque tem uma qualidade musical que ninguém pode contestar. Por que elas permanecem juntas? Deve haver uma consciência profissional, uma harmonia de temperamentos. ... Mas tudo que elas fazem tem muito bom gosto. Sempre tudo muito delicado, muito bonito, desde o começo”. 'Ela gravaram Pedro Pedreiro e para mim foi uma gloria.
As duas primeiras glórias da minha carreira foram a gravação da Nara, no disco dela, e a do Quarteto em Cy, que fez, se não me engano, um compacto do Pedro Pedreiro. Então a minha entrada no Rio foi pelas mãos da Nara e do Quarteto em Cy com Pedro Pedreiro. Tenho a impressão até que o disco delas saiu um pouco antes do da Nara. Foi isso. Foi minha entrada na carreira artística'.
Tem muitas músicas minhas que elas gravaram e eu adoro. Elas gravaram um disco só commúsicas minhas. Foi uma beleza”.
Chico Buarque

SOBRE O QUARTETO EM CY
Quarteto em CY tem sua carreira ligada a esse que é um dos maiores compositores brasileiros e em 2014 estrearão o show “Olhos nos Olhos” em homenagem ao amigo e grande artista Chico Buarque.
Foi Cynara e Cybele que defenderam algumas composições de Chico nos festivais e que se tornaram sucesso na voz delas, como: “Sabiá”, “Carolina”.

SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA
No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 622 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu mais 111 shows e um público de 48.700 pessoas.
Em 2014 o palco de todas as artes apresenta o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de até dois ingressos da programação, e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

SERVIÇO: PALCO PETROBAS PREMMIA – QUARTETO EM CY

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso:
R$ 110,00 (plateia) R$ 80,00 (balcão)

Direito à meia entrada:
Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário:
21h.
Data:
26 de maio.
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade: Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário ! Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos ! Obrigado!