terça-feira, 13 de maio de 2014

Dica Cultural RJ - Som na Gávea apresenta “Arnaldo Brandão, HOJE

 O Projeto Som na Gávea apresenta “Arnaldo Brandão” no Sesc Casa da Gávea, hoje, dia 13 de maio, às 21h

Dando sequência ao seu Projeto Musical "SOM NA GÁVEA”, a cantora e produtora Teca Figueiredo agora traz ao público da Zona Sul, hoje, dia 13 de maio, o show de Arnaldo Brandão a partir das 21h.
 
Um dos precursores do rock, Arnaldo Brandão foi membro de grupos fundamentais como A Bolha, nos anos 60; Brylho, nos anos 70; e Hanoi Hanoi nos anos 80; foi também o baixista que acompanhou Caetano Veloso em A Outra Banda da Terra e fez parte dos Doces Bárbaros (Gal, Gil, Caetano e Betânia); gravou e tocou com Raul Seixas, Rita Lee, Jorge Mautner, Jorge Ben e Luis Melodia.
O baixista que aos 18 anos começou suas primeiras aventuras musicais ao lado de artistas como Jards Macalé e Gal Costa, tornou-se um nome consagrado no Brasil deixando sua marca em gravações antológicas, como as de Odara (Caetano) e Negro Gato (Luis Melodia).

Em sua faceta de compositor, Arnaldo integra a memória afetiva de gerações de brasileiros com suas composições. É co-autor de clássicos como “Rádio Blá”(com Lobão e Tavinho Paes); “O Tempo não Pára” (com Cazuza); “A Noite do Prazer”( com Claudio Zoli) e “Totalmente Demais”(com Tavinho Paes).
 
Em 2011 participou do  Rock in Rio, com a canja do baixista do Rolling Stones Daryl Jones. Em 2013 participou do show em homenagem ao artista e poeta Cazuza com holograma do cantor no parque da Juventude em São Paulo e na Praia de Ipanema  no Rio em Janeiro de 2014.

Este ano, depois de lançar 3 discos solo (Brandão e o Plano D 2002, Ao Vivo no Sergio Porto em 2005 e Amnésia Programada 2010), Arnaldo se prepara para entrar em estúdio e gravar seu 4 CD que será lançado até o final do ano.

Sobre o Projeto
Teca Figueiredo, cantora e produtora, criou o evento com a intenção de levar ao público shows com música de alta qualidade em um espaço muito charmoso, que é o Sesc Casa da Gávea, com ingressos num valor bem acessível.

SERVIÇO - SOM NA GÁVEA

Local:  Sesc Casa da Gávea
Endereço: Praça Santos Dummont, 116  -  Gávea  - Tel. (021) 2239-3511
Data: 13 de maio de 2014 – Terça-feira - Quinzenalmente
Horário: 21h
Valor: R$ 20,00 Inteira / R$ 10,00 Meia
Classificação: 14 anos
Capacidade: 80 lugares
Vendas: www.compreigressos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário ! Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos ! Obrigado!