quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dica Cultural - SP

Que tal assistir ao premiado musical Lazy Town com 50% de desconto? Aproveite! Válido somente para Sábado 15/2 e Domingo 16/2 às 16h no Teatro das Artes em SP.

O premiado musical, já apresentado em diversas partes do mundo, trabalha com uma temática motivacional que incita crianças e adultos a levarem uma vida mais saudável. Repleto de canções, coreografias e acrobacias, a versão teatral de Lazy Town conta com personagens ao vivo e muita agilidade física no meio de uma belíssima cenografia.

O espetáculo conta a história do dia do Pirata em Lazy Town. Após a turma de Lazy Town descobrir a existência de uma pedra que carrega um valioso segredo, escondida pelo malvado pirata Barba Rotten, as crianças da cidade decidem entrar numa aventura para descobrir seu paradeiro, sabendo disso, Robbie Rotten decide enganar a todos se disfarçando de pirata e tenta, como sempre, tirar da cidade o herói Sportacus.

 

Apresente o flyer impresso na bilheteria do Teatro e ganhe 50% de desconto na compra do ingresso inteiro (R$60,00) - Válido para 2 pessoas por flyer - (sujeito à lotação) - válido para as Sessões de Sábado 15/2 e Domingo 16/2 às 16h no Teatro das Artes.

Confira maiores informações no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Nfull-Entertainment/343753738980433

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário ! Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos ! Obrigado!